Católicos pedem ao Papa liberação de contraceptivos
A matéria é cheia de aberrações, mas promovidas não pelo repórter, e sim pelos tais "católicos" signatários da carta. Mas, lá no fim, vejo, com surpresa:
O correspondente da BBC em Roma, David Willey, afirmou que é muito provávelAgora repórter virou palpiteiro? E ainda pra dar palpite totalmente fora do alvo como esse? Quer dizer que o jornalista acha "muito provável" que o Papa, que ainda por cima é ninguém menos que Joseph Ratzinger, vá dar ouvidos a esse povo?
que Bento 16 preste atenção no apelo feito pela ala liberal para mudar a
doutrina da Igreja.
Todos juntos cantando esse sensacional samba de Noel Rosa:
Quem é você, que não sabe o que diz?
Meu Deus do céu, que palpite infeliz...
Claro, a não ser que "prestar atenção" signifique que o anúncio de meia página dessa gente no Corriere esteja tão chamativo que o Papa, na sua leitura matinal de jornais, olhe e pense "que coisa colorida, vou ver o que é isso"...
3 comentários:
Pois é. Mas o fato é que tem muitos jornalistas que seguem o conselho de Voltaire:"Minta! Minta muito! Sempre fica alguma coisa!"
Infelizmente a maior parte do que o papa diz não é divulgado como deveria. Mas qualquer um pode comprar um jornal da banca da esquina e ler o que um jornalista destes escreveu...
Olá, Márcio, sempre dou uma passada no seu blog, é reconfortante um jornalista defendendo a Igreja contra as bobagens publicadas pela imprensa. Tenho uma sugestão para você escrever sobre a cruzada anti-cristã que a BBC vem patrocinando, e isso já faz um bom tempo. O Olavo de Carvalho escreveu um texto sobre isso, está lá no site dele. Um abraço e felicidades sempre.
Pois é Márcio... sempre tivemos inimigos da Igreja, mas agora eles estão usando o santo nome "católico" para confundir os inocentes e ignorantes.
Urge uma mídia NORMAL, pois esta meu irmão... é comandada por doentes.
PAX
Belo apostolado!
Julie Maria
Postar um comentário